
Salvador A. Mireles Sandoval (PUC-SP)
Professor titular da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Doutor e mestre em Ciência Política pela University of Michigan (Estados Unidos). Coordenador do Núcleo de Pesquisas em Psicologia Política e Movimentos Sociais (NUPMOS) da PUC-SP. Possui vasta experiência de pesquisa e intervenção em Psicologia Social Comunitária e Psicologia Política.

Luciane de Almeida Jabur (PUC-SP)
Doutoranda e mestra em Psicologia Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). É conselheira (2019-2022) do Conselho Regional de Psicologia - 6ª Região (CRP-SP). Integrante do Núcleo de Pesquisas em Psicologia Política e Movimento Sociais (NUPMOS) da PUC-SP.


Bernardo Parodi Svartman (IPUSP)
Professor do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (IPUSP). Doutor e mestre em Psicologia Social pelo IPUSP. Possui experiência de assessoria a movimentos sociais, organizações autogestionárias e sindicatos. Atua na área da formação e pesquisa em Psicologia Social Comunitária.
Mariana Luzia Aron (Mackenzie)
Professora da Universidade Presbiteriana Mackenzie de São Paulo. Doutoranda em Psicologia Social pelo IPUSP e mestra em Psicologia Social pela PUC-SP. Integrante do Grupo de Trabalho "Psicologia Política" da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Psicologia (ANPEPP) e do Núcleo de Pesquisas em Psicologia Política em Movimentos Sociais (NUPMOS) da PUC-SP.

Luís G. Galeão da Silva (IPSUP)
Professor do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (IPUSP). Doutor em Psicologia Social e mestre em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano pelo IPUSP. Atua em pesquisas e intervenções em Psicologia Social Comunitária. Possui trabalhos com a Associação de Moradores de Heliópolis e com o Fórum em Defesa da Vida dos distritos de Jardim Ângela, Capão Redondo e Jardim São Luiz.

Fernanda M. Munhoz Salgado (FMU)
Professora da Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU). Doutoranda e mestra em Psicologia Social pela PUC-SP. Integrante do Núcleo de Pesquisas em Psicologia Política e Movimentos Sociais (NUPMOS) da PUC-SP. Tem experiência de atuação e pesquisa em Psicologia Social Comunitária.

Henrique Araujo Aragusuku (IPUSP)
Doutorando e mestre em Psicologia Social pelo Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (IPUSP). Especialista em Psicologia Política pela Escola de Artes, Ciências e Humanidade da USP. Membro do Núcleo de Pesquisas em Psicologia Política e Movimentos Sociais (NUPMOS) da PUC-SP.

Maria Aparecida C. M. Veiga (PUC-SP)
Doutoranda e mestra em Psicologia Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Especialista em Psicologia Política pela EACH-USP. Professora e educadora social em ONGs e projetos vinculados à Prefeitura de São Paulo. Integrante do Núcleo de Pesquisas em Psicologia Política e Movimentos Sociais (NUPMOS) da PUC-SP, e do Grupo de Estudos e Pesquisa em Psicologia Política, Políticas Públicas e Multiculturalismo (GEPSIPOLIM) da USP.

Lucas M. Pereira Cruvinel (PUC-SP)
Mestrando em Psicologia Social na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e Graduado em Psicologia pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Membro do Núcleo de Pesquisas em Psicologia Política e Movimentos Sociais (NUPMOS) da PUC-SP.

Antonio Euzébios Filho (IPUSP)
Professor do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (IPUSP). Doutor e mestre em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Desenvolve trabalho sobre Psicologia Política, Psicologia Comunitária, Participação Política e Psicologia Escolar e da Educação.
.jpg)
Patrícia Panisa (PUC-SP)
Advogada e professora universitária. Doutoranda em Psicologia Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Mestra em Direito pela Universidade Metropolitana de Santos (UNIMES). Integrante do Núcleo de Pesquisas em Psicologia Política e Movimentos Sociais (NUPMOS) da PUC-SP.

Carlos Roberto de Castro e Silva (UNIFESP)
Professor do curso de Psicologia da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), campus Baixada Santista. Doutor em Psicologia Social pelo IPUSP e mestre em Psicologia pela PUC-SP. Especialista em Saúde Coletiva pela Faculdade de Medicina da USP. Atua em áreas como Psicologia Social Comunitária, movimentos sociais, saúde mental, participação política e HIV/AIDS.
